Som Direto em Cinema > Davi Paes
Davi Paes é músico, produtor musical, técnico de som direto e sound designer.
Iniciou sua caminhada aos 19 anos como produtor televisivo e posteriormente como roteirista e diretor, tudo isso antes de conhecer a profissão de Técnico de Som Direto, sua verdadeira paixão e especialidade. > https://www.kawek.net/davipaes
Roteiro de Documentário > Felipe Cortez
Jornalista com especialização em Produção Audiovisual (Estácio / Iesam) e Mestrado em Artes (PPGARTES/UFPa). Atuou na TV Cultura do Pará entre 2011 e 2018, realizando documentários, videoartes e programas de divulgação artística e cultural. Foi apresentador e editor da revista eletrônica Circuito, que entre 2015 e 2018 mapeou a produção artística paraense. Hoje atua em projetos que conciliam educação, audiovisual e cidadania como "Cenas de Paz" (Governo do Pará) e "Circular Campina Cidade Velha"
Fotografia de Cinema > Cezar Moraes
Paraense, natural de Belém, cineasta e fotógrafo, estudou Direção Cinematográfica e Fotografia na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, RJ. Desde 2010 atua na área de Direção e fotografia na região norte do Brasil , tendo participado de inúmeras produções gravadas na Amazônia. Fundador da Visionária Filmes, Labmidia e Filmmaker Brasil, empresas de comunicação voltadas para o segmento de cinema, tv e internet e educação; Produtor Executivo do Núcleo criativo Visionária responsável por 6 projetos documentais de longa-metragem e séries para a TV, através do PRODAV.
Trilha Sonora para Cinema > Leo Chermont
Léo Chermont é multi instrumentista e produtor musical responsável por gravar e produzir diversos trabalhos de artistas paraenses. Logo partiu para a linguagem audiovisual e desde então vem compondo e assinando a trilha sonora de inúmeros curtas e séries como Aurá eu sou de Lá, Brasileiros S/A, Amazônia Oculta... e filmes como Ópera Cabocla, Gritos da Terra e Eu Nirvana. Também dirigiu o documentário “Explosão da Ilha” (2019) e o videoclipe “Queimadas” de Nazaré Pereira. É um dos sócios-criadores do estúdio Floresta Sonora, que vem registrando diversos trabalhos artísticos da cidade paraense há mais de 10 anos.